Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
24 juillet 2018

Dia 8 - Caminhe com os Santos Arcanjos: A Vitória de Deus é uma realidade em sua Vida.

IMG_9011Vencer com Deus é acreditar na vitória mesmo quando ela ainda não é visível aos olhos físicos.

O fato de algo ainda não estar realizado na "terra" não quer dizer que já não está realizado no "céu". 

Por isso, á fé e a oração são importantes para que a sua vitória - já existente no plano espiritual - se torne também uma realidade no plano material.

Claro, muitas vezes há desafios e obstáculos à enfrentar e a dúvida pode tomar conta de seu coração, afinal, somos humanos e de vez em quando somos tomados de sentimentos humanos, mas a crença na Vitória de Deus nos eleva ao Divino e também, traz à superfície o divino que existe em nós.

Se por acaso, em algum momento, faltar-lhe a fé, persista na oração. Chame a presença confortadora e amiga de teu anjo da guarda e dos Santos Anjos e Arcanjos do Senhor e peça a força e a determinação necessárias para continuar seu percurso mesmo que seu mundo interior duvide ou tenha medo.

A sua persistência e a sua determinação na oração trarão a serenidade e a clareza que você precisa para transformar sua vida e Deus colocará todas as graças necessárias para que você consiga o que deseja e com Ele, chegue à Vitória de Deus que é também a sua vitória.

Estruture seus pensamentos e em seguida, suas ações de tal maneira que apenas à Vitória de Deus seja possível. Não pense "Eu Vou conseguir!" Mas diga firmemente dentro de si "Eu já consegui!", "Eu já venci!". Lembre-se que no plano dos céus seu projeto, seu objetivo, sua intenção já é uma realidade, então, sinta-a já existente em sua vida: AQUI (onde quer que você esteja) e AGORA (neste mesmo momento que você lê estas palavras). 

Sinta dentro de você de maneira firme e real...

- que a sua intenção já está sacramentada;

- que o que você quer, você já conseguiu;

- que o que seu coração pede, você já tem em sua vida;

- que o que sua alma anseia para realizar, já é uma realidade.

Persevere na Confiança em Deus que tudo está correndo como deve ser e que Ele te orienta e protege, através da intercessão de seus Santos Anjos e Arcanjos em tudo aquilo que você precisa - até naquilo que você desconhece.

Guarde seus pensamentos ligados ao Altíssimo (jamais deixe-se levar por pensamentos negativos pois imediatamente eles boicotam sua força de vontade, seu ânimo e mesmo sua confiança na Providência Divina), tenha Fé, permaneça constantemente em oração (a oração te eleva, te acalma o coração, te ajuda à manter-se concentrado(a) em seu objetivo e, sobretudo, te leva para junto do Altíssimo) e tome as atitudes necessárias, sem afobação ou ansiedade - mas com clareza, discernimento e ação - naquilo que você sabe que deve fazer. 

Plante a semente e Deus trará o sol, a chuva, o vento e tudo o que for preciso para que esta semente possa crescer uma planta frondosa e dar flores e frutos.

Plante a semente tendo a certeza - em seu coração - que diante de seus olhos há uma árvore divina de frutos excepcionais!

Jamais duvide de sua capacidade. Você é filho(a) do Altíssimo. E com o Altíssimo só existe a Vitória.

OREMOS:

"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

(Filipenses 3,13-14)

"Tu me dás o teu escudo de vitória;
tua mão direita me sustém;
desces ao meu encontro para exaltar-me.
"

 (Salmos 18,35)

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 

(João 16,33)

Amém.

---

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité