Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
24 juillet 2018

DIA 3 - Caminhe com os Santos Arcanjos: Confie, pois agora mesmo, Deus cuida de tudo.

IMG_9006Tudo o que você precisa neste mesmo instante, Deus já sabe antes mesmo que você peça. Então, não se preocupe. Continue unido ao Senhor e aos seus Santos Anjos e Arcanjos pela oração, pela meditação ou pelo silêncio interior (se preferir) e confie na poderosa intercessão dos anjos em sua vida e no poder de Deus que é ilimitado, justo e sábio de uma maneira tão profunda e radiante que nossa mente não consegue ainda entender...

Por isso, cuide de seus pensamentos com atenção. Não permita que pensamentos nocivos e cáusticos venham destruir a sua paz interior e fazer com que sua fé se abale. Confie no Senhor. Ele tudo pode, tudo vê, tudo sabe e agora mesmo, Ele está conduzindo seus passos em direção ao sucesso e à melhor solução para aquilo que seu coração está precisando neste momento.

Colabore com o Senhor pela oração e vigie seus pensamentos para que eles permaceçam sempre ligados à assuntos, imagens, situações, idéias e obras elevadas e que alimentem sua fé (ao invés de destruí-la).

Não se preocupe como tudo vai se resolver - Deus já está cuidando de todos os detalhes. Concentre-se no que você pode fazer hoje, confie no Senhor, acredite que tudo está sob uma orientação perfeita e sem falhas e agradeça à cada momento a poderosa intercessão divina que tudo transforma, tudo revigora e que nada deixa faltar.

Deus é Vida. Deus é Amor. Deus é Abundância. Tudo o que você precisa está sendo colocado à sua disposição em sua vida. Abra suas mãos e, sobretudo, abra seu coração para receber. Sob a intercessão dos Santos Arcanjos, oremos:

Meu Deus

Obrigado(a) por sua poderosa presença transformadora em minha vida.

Obrigado(a) pela intercessão valiosa e generosa dos Santos Arcanjos que me conduzem e me inspiram para que a obra do Pai se manifeste através de minhas mãos, em minha vida.

Que a serenidade, a confiança e a fé cresçam à cada dia mais e mais dentro de minha alma e que, com sabedoria e humildade, eu participe da Abundância  Divina manifestada nesse mundo.

Eu confio inteiramente no obra que Deus realiza em minha vida e na presença Dos Santos Arcanjos do Senhor à guiar-me e à orientar-me em todos os detalhes, por menores que possam parecer, na minha vida e na vida dos meus familiares queridos.

Eu abro o meu coração para receber as graças que o Senhor, tão generosamente, me oferta.

Amém.

💖🐿🎂

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 911
Publicité