Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
22 juillet 2018

DIA 4 / NOVENA Á SANTA MARIA MADALENA - FEMININO SAGRADO: Meu trabalho, minha vocação

IMG_8329"Os teus renovos são um pomar de romãs,

com frutos excelentes, o cipreste com o nardo."

Cânticos dos Cânticos 4,13 

...

Santa Maria Madalena

Abençõe minhas mãos.

Abençõe meu trabalho.

Abençõe o fruto de meu trabalho.

Guia-me através da inteligência divina

que você mesma fez uso tão sabiamente

em sua passagem por esta terra.

Eu quero poder, através de meu trabalho,

 fazer a vontade de Deus e 

contribuir à transformação de muitos corações 

em direção ao Altíssimo.

Quero poder ajudá-los à sentir o amor de Deus

e sua profunda Misericórdia em suas vidas.

Mais do que falar, quero fazer.

Quero contribuir com 

o trabalho de Deus neste mundo.

Não desejo ser morna e sim, quente:*

quente na construção da obra de Deus

que faz-se urgente em nossas vidas 

e no mundo atual!

Então, peço sua intercessão diante do Pai

e agradeço desde já esta graça à mim concedida

pois sei pertinamente que ela já é uma realidade!

Amém.

...

Nota*: "Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, texto Bíblico do Apocalipse, Capítulo III, Versículo 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.

IMG_8346

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 911
Publicité