Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
22 juillet 2018

DIA 3 / NOVENA Á SANTA MARIA MADALENA - Feminino Sagrado: Meus Caminhos

IMG_8327"Dize-me, ó tu, a quem ama a minha alma: Onde apascentas o teu rebanho, onde o fazes descansar ao meio-dia; pois por que razão seria eu como a que anda errante junto aos rebanhos de teus companheiros?" 

Cântico dos Cânticos 1, 7

🌺

Santa Maria Madalena

Conduz-me pelos caminhos  

que se abrem diante de mim

e guia-me até a Terra Santa,

por amor ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje, eu quero viver na Luz

e não quero nunca mais esconder 

os talentos que recebi do Senhor

e nem ter medo de encarar o mundo

e mostrar quem eu realmente sou.

Eu quero participar da obra de Deus

e ser uma artisã da Luz neste mundo.

Em outros tempos, eu me fechava

e guardava muitas coisas em segredo,

eu escondia minha beleza  

e escondia minha essência de todos

 e até mesmo de mim mesma

mas tudo isso acaba aqui, neste momento.

Tudo isso é passado!

Hoje, eu reconheço meus dons

e sinto uma maior confiança em mim. 

Eu me aceito e apresento meus dons ao mundo,

com a intenção de participar 

da grande obra de Deus nesta terra.

O momento apresenta-se

e é hora de tomar meu lugar no mundo.

Já existem aqueles que aguardam por aquilo 

que eu tenho à oferecer 

e o que eu tenho à oferecer é minha luz,

meu conhecimento e sobretudo, 

meu amor através do fruto de meu trabalho.

Santa Maria Madalena 

Ajuda-me à expandir minha luz

sob a sua sagrada orientação e

sobretudo, sob a obediência ao Senhor.

Amém.

IMG_8345

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 287
Publicité