Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
14 juillet 2018

Oração para os Grandes Santos Protetores da Família, do Lar e da Casa

IMG_8366

Grandes Santos Protetores da Família, do Lar e da Casa

Escutai a prece que vos dirijo

e venham ao meu socorro!

Eu vos imploro a vossa Misericórdia 

e vossa poderosa ajuda 

para vencer o mal,

para vencer o demônio 

e sobretudo, para vencer

as resistências que ainda trago comigo

em fazer a vontade do Senhor.

Que a força e o poder do Divino

 sejam dirigidos para a Vitória 

em minha vida e na vida dos meus,

sobre minha família, em nossos lares 

e no ambiente onde moramos,

em nossa abençoada casa 

onde pedimos que o fogo do Espírito Santo

se instale e tudo transforme

pelo amor do Sagrado Coração de Jesus.

Amém!

🕊

Sagrado Coração de Jesus

Rogai por mim e por toda a minha família!

Amém.

🕊

Nossa Senhora das Graças 

Concedei as graças que os nossos corações tanto desejam

e precisam por amor ao Vosso filho Jesus!

Amém.

🕊

São Miguel Arcanjo

Arrebata longe de nós o demônio 

que tenta nos retirar do Caminho de Deus 

e destrua o mal que incita-nos à pecar!

Amém.

🕊

São Bento

Com vossa Santa Cruz,

entra em nossa casa,

permaneça em nosso lar

e expulse as sombras que tentam se instalar 

sorrateiramente aqui em nossa morada 

ou mesmo em nosso trabalho,

para nos perturbar, nos separar e

causar nossa desgraça!

Amém.

🕊

Santo Expedito

Escute minhas preces

e conceda os pedidos que vos rogo

(faça o(s) pedido(s) aqui)

pois sei que para vós,

tudo é possível e 

para Deus nada é impossível.

🕊

Santa Rita

Que vossa graça nos conceda

a sabedoria e a paciência necessárias

para compreender o tempo 

que o Senhor leva para poder transformar nossas vidas.

Pela vossa intercessão, o impossível 

que somente Deus é capaz de nos dar,

já é uma realidade em minha vida.

Amém.

🕊

Santa Terezinha do Menino Jesus

que vossa doçura e vosso carinho

estejam sempre presentes

na minha vida e de meus familiares,

em nossas palavras e em nossos atos,

em cada pequeno detalhe de Nosso dia-á-dia.

Abençoa toda a minha família para que ela

deixe-se tocar pela simplicidade de vosso amor.

Amém.

🕊

Santa Joana D'Arc,

que vossa bravura e honestidade 

pautem toda a minha vida

e também a vida de todos os meus familiares. 

Permita-me vestir vossa armadura 

para minha proteção 

e receber vossa espada para lutar 

pela obra de Deus,

defendê-la diante da ignomínia 

e combater o mal que pretende tocar os meus,

mas que jamais conseguirá ser vitorioso sobre nós.

Amém.

🕊

Santo Antônio de Pádua 

Que eu seja capaz de ver a verdadeira

luz que vem somente de Deus

e jamais cair diante das ilusões 

da luz luciferiana.

Eu quero seguir a Luz do Mundo

e essa Luz é o Cristo!

Que eu seja prático(a), lúcido(a) e pernitente

e não me distraia com as tentações do mundo

que tiram minha concentração daquilo 

que é realmente importante.

Que eu me mantenha firme 

no caminho do Cristo.

Esse foi vosso exemplo de vida 

e é esse exemplo que quero aplicar

em minha vida e sobretudo, deixar para os meus.

Amém.

🕊

São José

Vosso exemplo de conduta e de trabalho

é a excelência para todos os pais de família 

e para todos os trabalhadores 

e profissionais desse mundo.

Abençõe e guarde toda a minha família,

nossa vida profissional

e nossos trabalhos nos orientando

no caminho do discernimento e da sabedoria 

por Amor ao vosso Filho Jesus.

Amém.

🕊

Santa Hildegarda de Bingen

Que vossos ensinamentos e vosso exemplo de vida

nos conduza à todos,

à uma vida mais sã, honesta e 

cada vez mais próxima do amor de Deus

e do Paraíso que o Pai Celeste 

deseja tanto ver na Terra 

assim como já é nos Céus.

Amém.

🕊

Santo Anjo Guardião

Meu querido amigo e conselheiro.

Obrigada por vossa presença acolhedora,

sempre ao meu lado, 

desde que aqui estou nesse mundo.

Conduza-me e corrige-me 

em meu caminho em direção à Deus 

e junto com o Anjo da Família,

guarda-nos à todos sob a vossa Luz melodiosa 

repleta de carinho.

Amém.

🕊

"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito-Santo,

assim como era no Princípio, Agora e Sempre."

Amém.

❤️🕊💙 

Nota da autora: Eu moro na França, bem pertinho de Nice. Hoje faz 2 anos do atentado de Nice. Muita água passou debaixo da ponte depois disso mas a dor e a tristeza daqueles que perderam pessoas amadas (e foram várias) está muito presente ainda. As pessoas que acreditam em Deus e/ou têm uma vida espiritual ativa, independente de qual seja a crença que praticam, ainda encontram reconforto na Misericórdia de Deus e em Seu Amor Consolador, mas o que dizer daquelas que têm somente o nada como resposta? Oremos por todas elas porque a dor é igual para todas e a Misericórdia de Deus tocará à todos, os que ficaram e igualmente os que se foram. Oremos também por todos aqueles que sobreviveram à está tragédia e estão tentando reconstruir-se e apagar as máculas desse horror. Oremos por todos aqueles heróis anônimos que tudo fizeram para salvar vidas, muitas vezes, correndo o risco de perder suas próprias vidas. Que o Senhor e Seus Anjos de Cura, especialmente São Rafael Arcanjo, possam curar todas feridas na carne mas sobretudo na mente, na psiqué e na Alma de todas essas pessoas para que elas possam ir além da dor que um dia, arrasou suas vidas. Que toda Nice possa ser curada e de certa forma, todos os lugares no mundo onde esse tipo de horror acontece e se propaga. Que o Senhor ilumine os corações das pessoas que tendem à fazer estes atos bárbaros para que o que aconteceu em Nice e em outras partes do mundo jamais se repita. Mais do que nunca, precisamos de Amor nesse mundo. Deus é Amor. Mais do que nunca, precisamos de Deus. Eu agradeço à Deus, o Cristo, à Virgem Maria e à toda Providência Divina por ter poupado, guardado, protegido à mim, minha família e muitos amigos queridos. Louvado seja Deus por sua imensa Misericórdia. Eu dedico esta oração à Nice e em ação de graças por nossa guarda e proteção. Amém.

São Roque, Santo Padroeiro de Nice,

olhai pelos filhos e filhas de tua cidade

pois neste momento, mais do que nunca,

muitos, muitos, muitos mesmo precisam de ti.

Amém.

IMG_8367

Imagem de São Roque, padroeiro de Nice e várias cidades do sul da França 

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité