Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
6 juillet 2018

Dia 7 - NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Segunda Grande Aparição

IMG_9300Santa Margarida Maria viveu a experiência de três grandes aparições de Jesus Cristo.

A Segunda Grande Aparição

Esta aparição aconteceu em uma primeira sexta-feira do mês de 1674, na oitava de "Corpo de Deus".1 Santa Margarida Maria Alacoque estava novamente diante do Santíssimo Sacramento e enquanto a jovem estava em dulcíssimo êxtase, recolhida e imóvel, com os braços cruzados no peito, ela viu o Coração... Estava este coração completamente cercado de chamas e rodeado por uma coroa de espinhos, transpassado por uma profunda ferida, todo ensangüentado e encimado por uma cruz.

Para manifestar Seu amor, o Coração abençoado de Jesus dirigiu-se à Santa Margarida Maria Alacoque dizendo: "Eu prometo no extremo da misericórdia do meu Coração onipotente, conceder a todos aqueles que comungarem nas primeiras sextas-feiras de cada mês, durante nove meses consecutivos a graça do arrependimento final. Eles não morrerão sem a minha graça e sem receber os Santíssimos Sacramentos. O meu coração naquela hora extrema ser-lhe-á seguro abrigo".
...
 Clique AQUI para saber mais sobre a HORA SANTA.

IMG_9291

HOJE, OREMOS POR TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO

Colocamos nesta Reflexão e entregamos nesta Oração todas as crianças do mundo dentro do Sagrado Coração de Jesus - especialmente aquelas que passam por um grande sofrimento.

Você, irmã e irmão em Cristo, orem com intenção, fervor e fé, na medida de suas possibilidades e também como sinal de agradecimento pelas graças recebidas ao longo de sua existência terrestre. Ore também e à pedido do Cristo, em reparação por aqueles que já não sentem mais a importância da Verdade, do Amor, da Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo em suas vidas e por essa razão, vivem uma vida superficial, morna, mundana, sem rumo e longe de Deus.

No momento de rezarem, fechem os olhos e vizualizem o Sagrado Coração do Menino Jesus e orem por todas as crianças que sofrem desesperadamente nesse mundo e que infelizmente, não são poucas. Deposite-as dentro do Sagrado Coração de Jesus em reparação à todo o mal que são cometidos contra elas nesta Terra e peça misericórdia para seus algozes, evitando de  julgá-los mas entregando-os à Justiça e à Misericórdia Divinas que sabe exatamente o que fazer com esses seres perdidos nas trevas, que ainda encontram-se sem a consciência plena do Amor de Deus.

Nosso Pai Celestial é Amor e Inteligência Perfeita e sabe de todas as coisas. Ele vê o que não vemos, sabe do que não sabemos, transforma o que somos incapazes de transformar e age por caminhos que hoje, para nós, são misteriosos mas que certamente, uma vez inseridos em Sua Luz, viremos à compreender.

CONFIEMOS no Amor e na Misericórdia de Deus para o Mundo.

Paz na Terra e à todos os filhos e filhas do Altíssimo, hoje especialmente, às Suas crianças. Amém.

OREMOS

Glória ao Sagrado Coração de Jesus! Glória ao Calor de Seu Amor! Louvado seja o Sagrado 

Coração de Jesus, que nos libera de todo pecado e de toda culpa. Que o fogo do Teu Sagrado Coração purifique no mais profundo de nossas almas e nos aqueça intensamente, afastando-nos de uma vida morna e libertando-nos da escravidão do mundo.

Senhor Jesus Cristo, eu Te ofereço esta hora de oração segundo as intenções de Teu pedido à Santa Margarida Maria Alacoque, ao dizer-lhe: “Espero que passareis em oração as noites de quinta-feira desde as onze horas até a meia-noite, a fim de partilhar comigo as dores da minha agonia no Jardim das Oliveiras e para apaziguar minha cólera contra os pecadores”.

 
Sendo assim, Senhor e tendo refletido na seriedade de Tuas palavras, eu venho aqui pedir-te, em primeiro lugar perdão pelos meus próprios pecados e renovo aqui, diante de Ti, o firme propósito de não mais Te ofender. Eu também Te peço a conversão dos pecadores, particularmente daqueles que já Te conheceRAM alguma vez e Te amaram, mas que esqueceram de Ti por causa das vicissitudes do mundo e cujo afastamento mais Te faz sofrer.
 
Sagrado Coração de Jesus, entrego à Ti, esta oração pedindo pela Tua intercessão pela salvação de todas as crianças em sofrimento espalhadas pelo mundo e que são alimento e vítimas da crueldade de seus algozes. Que pelo Teu Sagrado Coração, todos esses seres ainda obscurecidos pelas trevas recebam a Justiça Divina sobre suas cabeças mas que por Tua Misericórdiá, todos eles sejam tocados pela Consciência Divina da Luz do Espírito Santo e abram seus corações ao Deus Único, o Senhor, Nosso Pai Eterno. 
 
Sagrado Coração de Jesus, pela Tua Misericórdia, envia-nos crianças de luz para que as gerações futuras construam um novo mundo onde o Teu Sagrado Coração é a base de uma nova consciência de elevação em todos os aspectos para a nossa Humanidade. Guarde, proteja e oriente todas as crianças que têm dentro de si a chama de Teu Amor e que são a nossa esperança para uma sociedade e um mundo melhores. Amém.
 
Sagrado Coração de Jesus que seja assim na Terra como no Céu. Amém.
 
Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!
...

"Traziam-lhe até mesmo as criancinhas para que as tocasse; vendo isso, os discípulos as reprovavam. Jesus, porém chamou-as dizendo: "Deixais as criancinhas virem a mim e não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo, aquele que não receber o Reino de Deus como uma criancinha, não entrará nele".

Lucas 18,15-17

Se você desejar conhecer mais sobre Santa Margarida Maria Alacoque e o Sagrado Coração de Jesus, clique AQUI.

NOTA*:Na sexta-feira depois da oitava da festa do Corpo de Deus (Corpus Christi) a Igreja celebra a festa do Sagrado Coração de Jesus. Fonte: http://slideplayer.com.br/;

Bibliografia: 

1. https://www.encontrocomcristo.com.br/mensagem-das-tres-grandes-aparicoes-do-sagrado-coracao-de-jesus/

2http://www.montfort.org.br/bra/oracoes/oracoes/hora_santa/

IMG_9288

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité