Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
5 juillet 2018

ORAÇÃO (DE CURA) E LOUVOR À SÃO RAFAEL ARCANJO

IMG_8536

A CURA JÁ ESTÁ DENTRO DE MIM E FAZ PARTE DE MINHA VIDA.

 (repetir a frase acima 3 vezes em voz alta)

...

Meu Deus,

São Rafael Arcanjo,

Santos Anjos de Cura,

quando observo o meu dia com atenção,

percebo que nas pequeninas coisas

de cada momento vivido,

encontra-se um pouco do remédio de minha cura interior.

Em doses homeopáticas, 

a sabedoria divina se instala 

em minha vida suavemente,

sem fazer estardalhaço ou barulho

mas, ao contrário, ela chega de maneira suave,

eficaz e sobretudo, durável.

Que a alegria preencha minha alma

para que a cura se instale por completo

em meu ser e em toda a minha vida

pois eu sei que me curando,

tudo e todos ao meu redor se curarão 

e assim, a conversão de cada um

se fará naturalmente na santa paz de Deus.

Obrigado(a) São Rafael Arcanjo 

e seus Anjos de Cura

por terem trazido a cura em minha vida.

Obrigado(a) São Rafael Arcanjo

e seus Anjos de Cura

por terem se dedicado à mim, 

à minha vida e aos meus.

Obrigado(a) São Rafael Arcanjo 

e seus Anjos de Cura

por terem escutado minha súplica

e atendido minhas orações.

Tê-los comigo nestes 9 dias 

confortou meu espírito e trouxe alegria ao meu ser.

Muito Obrigado(a) por sua benevolência.

Amém.

...

Eu estou curado(a).

Eu ressuscitei para uma nova vida.

Eu estou pronto(a) para assumir meu espaço,

minha vida e minha missão nesta Terra.

O que é meu vem para mim sob as graças angelicais.

Louvado seja Deus por tantas graças

e tanto Amor aos seus filhos e filhas.

Eu sou Cura.

Eu sou Presença de Deus.

Eu sou Livre.

Amém

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 287
Publicité