Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
5 juillet 2018

Oração de Libertação à São Miguel Arcanjo

IMG_8556Capela de São Miguel d’Aiguilhe, na França (Chapelle Saint-Michel d’Aiguilhe)

- Oração de Libertação à São Miguel Arcanjo -

Glorioso São Miguel Arcanjo,

Poderoso vencedor das batalhas espirituais,

Vinde em auxílio das minhas necessidades 

espirituais e temporais.

Afugentai de minha presença todo o mal

e todo ataque e ciladas do inimigo.

Com sua poderosa espada de luz,

Derrotai todas as forças malignas

E iluminai meus caminhos 

Com a LUZ de Tua proteção.

Arcanjo Miguel

Do mal: liberta-me;

Do inimigo: livrai-me;

Das tempestades: socorrei-me;

Dos perigos: protegei-me;

Das perseguições: salvai-me;

Glorioso São Miguel Arcanjo 

Pelo Poder Celeste à Vós conferido

Sê para mim o guerreiro valente

E conduzi-me nos caminhos da PAZ.

Amém.

IMG_8534

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité