Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
3 juillet 2018

TERÇO DA RESISTÊNCIA À SATANÁS E AO MAL (E TODA MALDIÇÃO E FEITIÇO/MAGIA NEGRA)

IMG_8498+ FAZER O SINAL DA CRUZ 

Chame teu Anjo da Guarda para orar contigo e velar sobre você.

Coloque-se na Presença do Cristo.

Prepare-se para orar.

Início:

Reze o CREDO, o PAI-NOSSO e a AVE-MARIA

 1a DEZENA -

Contas Grandes: Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o Único caminho para Deus; que Tu morreste na Cruz por meus pecados e por mim, Tu foste ressuscitado dos mortos.

Com fundamento no que Tu fizeste por mim, creio Senhor Jesus que as reivindicações de Satanás contra mim, estão canceladas em Tua Cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, Eu me submeto à Ti e me comprometo à servir-Te e à obedecer-Te.

Contas Pequenas: (10x) Creio Senhor Jesus, que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em Tua Cruz.

- 2a DEZENA -

Contas Grandes: Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o Único caminho para Deus; que Tu morreste na Cruz por meus pecados e por mim, Tu foste ressuscitado dos mortos.

No Teu nome, e pelos merecimentos de Teu Preciosíssimo Sangue, neste envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família e gerações, parentes, inimigos ou de meus antepassados.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus amigos, ou causar mal ou dano à qualquer coisa, bens e terra que eu ou minha tenhamos.

Com fundamento no que Tu fizeste por mim, creio Senhor Jesus que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família, estão canceladas em Tua Cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, Eu me submeto à Ti e me comprometo à servir-Te e à obedecer-Te.

Contas Pequenas:(10x) Creio Senhor Jesus, que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família estão canceladas em Tua Cruz.

- 3a DEZENA -

Contas Grandes: Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o Único caminho para Deus; que Tu morreste na Cruz por meus pecados e por mim, Tu foste ressuscitado dos mortos. 

No Teu nome, e pelos merecimentos de Teu Preciosíssimo Sangue, onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio à elas agora, Senhor.

Recuso à submeter-me à elas por mais tempo, e no Teu nome Poderoso JESUS, Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam. Desligo-me delas e liberto-me totalmente do poder que elas gostariam de ter sobre mim.

Contas Pequenas:(10x) Creio Senhor Jesus, que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família estão canceladas em Tua Cruz.

- 4a DEZENA - 

Contas Grandes: Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o Único caminho para Deus; que Tu morreste na Cruz por meus pecados e por mim, Tu foste ressuscitado dos mortos.

No Teu nome, e pelos merecimentos de Teu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito, lançados sobre mim, minha família e pessoas queridas ou sobre este lugar, sobre onde moro ou sobre meu trabalho, algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas (mencione algo mais caso deseje). Por qualquer agente, ou lançada sobre mim por meu próprio engano ou pecado. Invoco o Teu  Espírito Santo, JESUS, a invadir meu ser, invadir o ser de (dizer o nome da pessoa) e a fazer toda a libertação necessária e desligamentos do mal, inteira, completamente e realmente, como somente o Teu Espírito de Deus pode fazer. Amém!

Com fundamento no que Tu fizeste por mim, creio Senhor Jesus que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família estão canceladas em Tua Cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, Eu me submeto à Ti e me comprometo à servir-Te e à obedecer-Te.

Contas Pequenas: (10x) Creio Senhor Jesus, que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família estão canceladas em Tua Cruz.

- 5a DEZENA - 

Contas Grandes: Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o Único caminho para Deus; que Tu morreste na Cruz por meus pecados e por mim, Tu foste ressuscitado dos mortos.

No Teu nome, e pelos merecimentos de Teu Preciosíssimo Sangue, amarro todos os espíritos da atmosfera, do ar, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior. Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural. E muito obrigado(a), Senhor JESUS, por ser minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção.

Com fundamento no que Tu fizeste por mim, creio Senhor Jesus que as reivindicações de Satanás contra mim e minha família  estão canceladas em Tua Cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, Eu me submeto à Ti e me comprometo à servir-Te e à obedecer-Te.

Contas Pequenas: (10x) Creio Senhor Jesus, que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em Tua Cruz.

ASSIM SEJA, EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

AMÉM.

 

 

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité