Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
13 juin 2018

DIA 1 - NOVENA À SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA: A Palavra de Deus

IMG_9412"São os pobres, os simples, os humildes, que tem sede da palavra da Vida e da água da Sabedoria. Porém os mundanos, que se embriagam com o cálice dourado dos vícios; os sabichões, os conselheiros dos poderosos – acreditem-me, se puderem! – não aceitam que se lhes anuncie a Mensagem Divina. 

Escutar de boa vontade a palavra de Deus é um grande sinal de predestinação. Da mesma forma com que o exilado procura e escuta com satisfacão notícias provenientes da sua terra, também se pode dizer que já tem o coração voltado para o céu, o cristão que escuta com interesse quem fala da Pátria Celeste."

Santo Antônio de Pádua, doutor da Igreja

---

OREMOS 

Santo Antônio de Pádua, eu agradeço toda a sabedoria que você nos deixou, tanto pelo seu exemplo de vida como através de seus escritos.

Que eu também possa levar a palavra de Deus onde quer que eu vá e á quem quer que eu encontre, assim como você fez em sua vida.

Agora e aqui, venho humildemente diante de ti pedir a graça de... (fazer o pedido).

Sei que esta graça que pedi agora já é uma realidade em minha vida!

Muito Obrigado(a) meu Santo Irmão!

Amém.

IMG_9410

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité