Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
8 janvier 2019

Oração à Santa Gúdula - DEIXE A LUZ TE GUIAR!

IMG_8468DEIXE A LUZ TE GUIAR!

Santa Gúdula,

feito um anjo, traga luz onde haja escuridão

e alerta-me contra o invisível malicioso 

que tenta me arruinar.

Guie meus passos através dos caminhos,

por vezes, escuros

onde eu não consiga ver!

Assim como a Luz do Cristo

foi para ti uma lanterna radiante

à iluminar o seu caminho,

eu te peço, seja você também

uma lanterna de luz intensa

 à iluminar o meu caminho e minhas escolhas.

 Obrigado(a) Santa Gúdula 

pela sua intercessão luminosa 

em minha vida.

Deus seja sempre Louvado

e que Sua Luz nos ilumine agora e sempre!

Amém.

 ---

Conheça mais sobre Santa Gúdula AQUI.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 315
Publicité