Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
25 mai 2018

DIA 5 - 7 DIAS DE ORAÇÃO À SANTA SARA KALI: Meus caminhos se abrem!

IMG_8829Santa Sara

Os caminhos se abrem.

Meus caminhos se abrem diante de mim!

Eu vejo-os com os olhos de ver!

Vejo a Liberdade e uma Nova Vida sorrindo

pela estrada de todas as possibilidades 

que Deus, em sua Poderosa Misericórdia concede-me.

Ó Santa Sara, você que tão bem conhece as estradas,

 esteja comigo neste novo caminho que início agora,

permita-me ter tua companhia e teus conselhos

à guiar-me sabiamente por terras acolhedoras!

Que a luz e a sabedoria de Nosso Amado

Mestre Jesus Cristo nos ilumine

todos os dias de nossas vidas

e em todos os lugares por onde nossos pés caminharem.

Amém.

Obrigado(a) meu Deus pelo dia de hoje.

Obrigado(a) Santa Sara por tua intercessão.

Assim seja sempre.

🌟

 Conheça também esta Novena de Sara Kali AQUI.

🌟

Nota: No Brasil, o Dia de Santa Sara costuma ser celebrado no dia 24 de maio, junto com o Dia do Cigano. Na França, a grande festa dos ciganos que ocorre em honra à Santa Sara em Saintes-Maries-de-la-Mer, na Camargue, acontece no dia 25 de maio, razão pela qual ela é celebrada no dia 25 de maio.

Encontrei este site da Embaixada Cigana do Brasil com muitas informações sobre Santa Sara, o povo cigano no Brasil e na Europa, a cidade de Saintes-Maries-de-la-Mer e a Camargue (França), entre outras e disponibilizo o endereço deles aqui para quem desejar conhecer ou se aprofundar mais neste assunto (clique sobre o link ou cole-o no seu navegador): http://www.embaixadacigana.org.br/

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 963
Publicité