Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
6 avril 2018

DIA 4 - NOVENA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Nova Direção de Vida

 "Prometo-te na grandeza do meu amor que abençoarei os lares que neles me hospedem, que os que comungarem durante nove primeiras sextas-feiras seguidas, não morrerão sem receber os sacramentos da penitência e da Eucaristia.” - palavras do Cristo à Santa Margarida Maria Alacoque.

Esta novena é orada na primeira-sexta feira do mês, durante 9 meses seguidos. Você é livre de segui-la e fazê-la conforme sua alma lhe pede. O importante é estar unido ao Sagrado Coração de Jesus. Boa Novena!

IMG_9296Meu Amado Sagrado Coração de Jesus

Busco, através do discernimento de minha alma e de minhas ações, te amar profundamente e com esse amor, transformar toda a minha vida. Eu peço e agradeço a presença do Sagrado Coração de Jesus todos os dias em minha vida.

Senhor, que o Teu Sagrado Coração seja a bússola que indica todas as direções que minha vida deve tomar à partir de agora. 

Eu peço ao Sagrado Coração de Jesus uma nova direção de vida que seja guiada pela mão de Deus, pelo amor do Cristo, pela presença e força dos Santos Arcanjos, pela sabedoria dos Patriarcas, pela comunhão dos Santos, pelo discernimento e sobriedade de São José e pelo exemplo de fé, obediência e total confiança que a Virgem Maria nos deixou. Assim sendo, Senhor, eu serei um testemunho vivo da Presença do Teu Sagrado Coração neste mundo - tão necessitado do Teu Amor e da Tua Misericórdia.

Sagrado Coração de Jesus, olhe pelo nosso mundo atual e envie-nos Graças para podermos educar as gerações futuras à entregarem-se ao Teu glorioso amor e à Tua sabedoria. Que a Tua paz desça sobre todos os povos e que Tua sabedoria guie a mente e o coração dos dirigentes e responsáveis de todas as nações pelo mundo. Amém.

Sagrado Coração de Jesus que seja assim na Terra como no Céu. Amém

Louvado seja o Sagrado Coração de Jesus que desce até nós ardente de tanto amor.

Obrigado(a), meu Deus, agora e sempre por Teu Amor e Tua glória infinita.

Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!

...

"Porém, a pessoa que observa

atentamente a lei perfeita, 

a lei da liberdade, e nela persevera, 

não sendo ouvinte negligente, 

mas praticante zeloso, 

será muito feliz em tudo o que empreender."

Epístola de São Tiago 1, 25

...

Se você desejar conhecer mais sobre Santa Margarida Maria Alacoque e o Sagrado Coração de Jesus, clique AQUI.

Fonte: Santuário de Paray-le-Monial na França (onde o Sagrado Coração de Jesus apareceu para Santa Margarida Maria Alacoque): http://www.sacrecoeur-paray.org/

IMG_9312

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité