Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
11 février 2018

DIA 4 - NOVENA DE CURA COM NOSSA SENHORA DE LOURDES:: Persevere com Confiança no Altíssimo

IMG_8618"A perseverança é a chave para uma vida firme com Jesus.

Ter perseverança significa persistir em seguir Jesus, mesmo enfrentando muitas dificuldades. Perseverar é não desistir. Seguir Jesus nem sempre é fácil mas se perseveramos receberemos a recompensa de Deus."*

Perseverar também é persistir em ficar no bem. Nem sempre é fácil mas é preciso determinação e persistência para continuarmos firmes e concentrados em nosso caminho e sobretudo, na direção que nossa alma - sob a guarda e a direção de Deus - nos leva. Há muita tentação e diversão no mundo prontos para nos desviar de nossos objetivos mas com a ajuda de Deus, nós seremos todos vencedores. Persevere firmemente naquilo que você busca, independentemente das circunstâncias! Guarde a Vitória de Deus em seu coração e essa Vitória coroará toda sua trajetória.

Oremos com Nossa Senhora de Lourdes

para podermos ter a força e a coragem necessárias para continuarmos nossa caminhada sem desanimar:

 Mãe Santíssima, cure-me de todo mal, de toda angústia, desânimo e falta de coragem que possam abater minha alma nesse meu caminho.

Cure tudo aquilo que me afasta de ti e de teu Amado Filho, Nosso Senhor. 

E que nesse processo de cura profunda que a Senhora realiza em mim e em minha vida, mais filhos seus possam também curar-se pela Misericórdia de Deus.

Obrigada minha Mãe das Águas por sua intercessão de cura em minha vida pois, na verdade, eu já estou curada.

Graças te dou, Minha Nossa Senhora de Lourdes!

Amém.

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos."

Gálatas 6,9

*Fonte: Versículos de Perseverança 

...

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 125
Publicité