Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 février 2018

Dia 2 - NOVENA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Consagração

 "Prometo-te na grandeza do meu amor que abençoarei os lares que neles me hospedem, que os que comungarem durante nove primeiras sextas-feiras seguidas, não morrerão sem receber os sacramentos da penitência e da Eucaristia.” - palavras do Cristo à Santa Margarida Maria Alacoque.

Esta novena é orada na primeira-sexta feira do mês, durante 9 meses seguidos. Você é livre de segui-la e fazê-la conforme sua alma lhe pede. O importante é estar unido ao Sagrado Coração de Jesus. Boa Novena!

IMG_9294Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

"Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Ti."

Se consagrar ao Sagrado Coração de Jesus é uma resposta de Amor à Deus.

"Senhor Jesus, Tu que vieste iluminar a terra, hoje eu me entrego à vontade do Pai e ao sopro do Espírito Santo. 

Purifique meu coração e queime-o no Amor e na Caridade. Faça crescer dentro de mim o desejo da santidade. 

Pelo Coração Imaculado de Maria, eu (diga seu nome completo) consagro-me inteiramente ao Sagrado Coração de Jesus para Te amar e Te servir. 

Amém!"1

IMG_9291

OREMOS PELA PAZ NO MUNDO

Sagrado Coração de Jesus, vele pelo mundo e por todas as nações que tanto precisam se converter ao Teu Amor Misericordioso. Amém.

Sagrado Coração de Jesus que seja assim na Terra como no Céu. Amém. 

Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

...

"...mantenho em calma e sossego a minha alma,

tal como uma criança no seio materno,

assim está minha alma

em mim mesmo."

Salmo 130, 2

...

Se você desejar conhecer mais sobre Santa Margarida Maria Alacoque e o Sagrado Coração de Jesus, clique AQUI

Nota: 1.  Traduzido livremente: Oração do Santuário de Paray-le-Monial: http://www.sacrecoeur-paray.org/ 

IMG_9288

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 941
Publicité