Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 février 2018

DIA 3 - A FESTA DA LUZ (7 dias de reflexão): AVANÇAR NA VIDA

IMG_9072Hoje, 3°dia

Dia 2 de fevereiro é a Apresentação do Cristo ao Templo e é também a Festa da Luz.

Mensagem do Dia: "Eis que veio a luz verdadeira, que ilumina todo o homem que vem a este mundo. Todos nós, portanto, irmãos, deixemo-nos iluminar, para que brilhe em nós esta luz verdadeira."*

Esta Luz nos guiará durante em cada momento de nossas vida - se assim o permitirmos - com as bênçãos de novos projetos e de uma nova vida para cada um de nós.

OREMOS

SENHOR, EU CONFIO EM TI.

Esteja ao meu lado durante todo este ano, em todos os momentos, em cada instante e em cada pequeno detalhe, por mais insignificante que possa parecer.

Venha aconselhar-me e orientar-me segundo a Tua vontade. Eu tenho plena consciência que para avançar em minha vida, eu preciso de Tua presença guiando-me em minhas escolhas, em meu trabalho, em meus caminhos e sobretudo, em minha missão de vida pois sem Ti, eu nada sou e nada farei que seja verdadeiramente do agrado do Pai Eterno.

Senhor, livra-me dos invejosos, caluniadores e maledicentes e mantenha-me longe das intrigas e dos venenos que fazem parte do mundo. Tua presença me protege, me consola e me orienta. Contigo eu tenho tudo. Contigo eu estou seguro(a).

Amém.

*FONTE: http://www.snpcultura.org/apresentacao_do_Senhor_historia_espiritualidade.html

O CRISTO É A LUZ DO MUNDO.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 666 287
Publicité