Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
2 février 2018

DIA 2 - A FESTA DA LUZ (7 dias de reflexão): Minha Missão

IMG_9018Hoje, 2°dia

Dia 2 de fevereiro é a celebração da Apresentação do Cristo ao Templo e é também a Festa da Luz.

Mensagem do dia: "Assim como a Virgem Maria levou ao colo a luz verdadeira e a comunicou àqueles que jaziam nas trevas, assim também nós, iluminados pelo seu fulgor e trazendo na mão uma luz que brilha diante de todos, devemos acorrer pressurosos ao encontro daquele que é a verdadeira luz."*

Esta Luz fará com que Deus possa trabalhar através de nós e de nosso trabalho por um mundo com mais Paz e Amor.

OREMOS:

Senhor, que Tua Luz transforme minha vida e também a vida de meus familiares queridos. Que haja mais união e alegria no seio de minha família e também no meu ambiente de trabalho. Que Tua Luz nos ilumine à todos nós e guie-nos em nosso trabalho diário e também em nossa missão de vida.

Em especial, peço aqui que o Senhor ilumine meus caminhos, proteja-me das tentações e manobras sorrateiras do mundo e sobretudo, orienta-me e guie-me em minha Missão de Vida.

Amém.

*FONTE: http://www.snpcultura.org/apresentacao_do_Senhor_historia_espiritualidade.html

O CRISTO É A LUZ DO MUNDO.

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité