Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
5 janvier 2018

Dia 1 - NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Aqueça e Purifique!

 "Prometo-te na grandeza do meu amor que abençoarei os lares que neles me hospedem, que os que comungarem durante nove primeiras sextas-feiras seguidas, não morrerão sem receber os sacramentos da penitência e da Eucaristia.” - palavras do Cristo à Santa Margarida Maria Alacoque.

Esta novena é orada na primeira-sexta feira do mês, durante 9 meses seguidos. Você é livre de segui-la e fazê-la conforme sua alma lhe pede. O importante é estar unido ao Sagrado Coração de Jesus. Boa Novena!

IMG_9293Salve Senhor,

Deus de Misericórdia!

Vida, Doçura e Misericórdia.

Amor Puríssimo,

Salve!

Sagrado Coração de Jesus

Acompanha-nos, à mim e aos meus, nesta novena, onde somos convidados à tomar parte desta Eucaristia e entrar no Reino de Deus. Eu quero ser UM com o Teu Sagrado Coração! Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o meu coração, transformando-o profundamente.

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o coração de (diga o nome da(s) pessoa(s)para que a vontade de Deus possa, enfim, ser realizada sobre sua(s) vida(s).

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o coração de todos os meus familiares e os abençõe com graças de amor, sabedoria e prosperidade.

Que o calor do Teu Sagrado Coração

aqueça e purifique o coração de meus amigos queridos, suas famílias, seus lares e seus negócios. 

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o coração das pessoas de meu ambiente de trabalho (e/ou estudo) para que a paz e a serenidade reinem entre todos nós.

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o coração de meus inimigos para que o discernimento e o perdão possam fazer sua morada.

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique os dirigentes de todas as nações do mundo - sobretudo aquelas que detém grande poder e perdem-se em guerras inúteis e sangrentas - para que Tua sabedoria predomine sobre todas as decisões e atitudes tomadas e o que quer que aconteça seja decidido e concluído apenas no Teu Amor e na Tua Vontade e não em vontades terceirizadas, dirigidas pelo ego e seus interesses próprios.

Que o calor do Teu Sagrado Coração aqueça e purifique o coração do Povo Brasileiro e todos os seus governantes e responsáveis políticos e jurídicos para que tenhamos a humildade de ver aceitar nossas falhas, tanto morais como de caráter - mas que por Teu Sagrado Coração, tenhamos a firme decisão e a coragem de transformá-las com sabedoria para que o Brasil seja uma nação mais íntegra e justa conforme é o verdadeiro desejo do Pai.

Que o calor do Teu Sagrado Coração nos aqueça no fundo d'alma, nos tome intensamente, nos afaste de uma vida morna e nos liberte da escravidão do mundo.

Sagrado Coração de Jesus, que seja assim na Terra como no Céu. Amém.

Glória ao Sagrado Coração de Jesus e o calor de Seu Amor que transforma o mundo!

Louvado seja o Sagrado Coração de Jesus que nos libera de todo pecado e de toda culpa!

Santa Margarida Maria Alacoque, devota do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!

...

"Ordem sobre ordem, ordem sobre ordem

norma sobre norma, norma sobre norma, 

ora para cá, ora para lá."

Isaías 28, 13

...

Se você desejar conhecer mais sobre Santa Margarida Maria de Alacoque e o Sagrado Coração de Jesus, clique AQUI ou veja em Categorias: Santa Margarida Maria de Alacoque: Sagrado Coração de Jesus (em construção)

IMG_2347

Publicité
Publicité
Commentaires
OREMOS - Orações, Novenas & Meditações
Publicité
Newsletter
Archives
Pages
Visiteurs
Depuis la création 667 097
Publicité